sábado, 26 de junho de 2010

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESRESPEITA OS SERVIDORES E EFETUA DESCONTO DE DIAS PARADOS POR GREVE, MESMO SEM O JULGAMENTO DO DISSÍDIO

O TJSP administrado atualmente pelo Excelentíssimo Desembargador Antonio Carlos Viana Santos, decepciona, mas uma vez, a categoria dos serventuários do Poder Judiciário Paulista. A Folha de pagamento dos funcionários da Justiça já se encontra disponível para consulta e impressão no sistema da PRODESP  e já contém descontos de dias parados na greve iniciada em 28 de abril p.p. CADA VEZ MAIS CRESCE A INDIGNAÇÃO DA CATEGORIA. Faço uma perguntinha básica. Se o TJ me deve atrasados de cinco anos e não me dá satisfação sobre quando vai me pagar, i.e, se ele está me dando o CALOTE, por que razão eu não posso pagar os dias parados quanto eu bem entender...

A GREVE CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário