terça-feira, 6 de julho de 2010

CONVOCAÇÃO GERAL

Não seja omisso. ASSEMBLÉIA DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO PAULISTA AMANHÃ. O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, personificado pelo excelentíssimo Desembargador Presidente, Dr. Viana Santos, lança mão de todos os meios para desqualificar o movimento grevista. Tenta de todas as maneiras acabar, sem sucesso, com o justo movimento que está nas ruas em razão do descaso, PARA COM OS SERVIDORES,  deste Poder que para ele é FRACO, segundo palavras suas , em recente entrevista à FOLHA DE SÃO PAULO. Diante do cansaço que se manifesta no meio da categoria, em greve, que repito, é justa, constitucional e NECESSÁRIA, surjem alguns focos de grevistas que querem voltar ao trabalho, independentemente do que o Tribunal venha a oferecar para seu término. MIL VEZES NÃO. 

NÃO VAMOS MAIS ADMITIR CHANTAGEM. O desconto de dez dias, na folha de pagamento, ARBITRÁRIO E COVARDE , foi a gota D'água.

VAMOS MOSTRAR  a uns e outros e também a alguns não grevistas que torcem contra a categoria (só para depois dizerem : "Não falei que não ia dar em nada esta greve. Por isso que eu não aderi"...) que o PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE SÃO PAULO é FORTE, pois é formado de Servidores e Magistrados corretos e decentes, que estão envergonhados com a situação presente...

NÃO FALTE ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário