domingo, 4 de abril de 2010

'TAMOS AÍ...

E aí, galera. Tudo legal ?. Saudade deste espaço. Saudade de escrever para vocês. Ando meio atribulado com muitos afazeres e o tempo anda curto. Ando meio cansado tanbém. Será que é a crise dos "quarenta" ?Mas estamos aqui e é o que importa no momento. Vou ver se atualizo este blog com mais frequência e, agora que eu também estou no FLICKR vou tentar postar algumas fotografias (lembra quando foto era fotografia e moto era motocicleta). Estamos na expectativa para o fim do feriado prolongado e a retomada do trabalho. Minha colega de trabalhao volta das férias e creio que o serviço extra acumulado deve deslanchar nesta semana. Expectativa também para a pronunciamento do T.J. Paulista sobre a reposição salarial da rapaziada (e minha). Mudando de assunto, 2010 está bombando (infelizmente, às vezes, literalmente). Ano de eleição, centenário do Timão, copa do mundo, enfim, o blog não vai ficar mais sem assunto. Então, até breve. Já já, culto, na IIGD de Limeira e eu vou.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário