segunda-feira, 10 de agosto de 2009

RESUMO DA ÓPERA

MEU REGIME VAI MAL, OBRIGADO

Voltando a falar do regime iniciado há mais de um mês, o balanço não é dos melhores. Hoje estou três quilos mais magro, mas cheguei a perder quatro, ao que, me empolguei e excedi no garfo.
Fico pensando que perder peso é a coisa mais fácil do mundo, já que não tem muito mistério. No fundo é pura matemática. É só consumir mais calorias do que ingerimos.
É ISSO...!!!! Sempre fui muito ruim em matemática. Devo estar errando nos CÁLCULOS...

Um comentário:

  1. Meu amigo, o problema não é a matemática, é a física. Queremos colocar uma quantidade maior do que a capacidade do nosso estomago!!!
    Brincadeirinha.... mas que com esse friozinho é difícil fugir das tentações, lá isso é...
    Abraços

    ResponderExcluir