terça-feira, 4 de agosto de 2009

RESERVA PESSOAL

RASCUNHANDO

Andei lendo meus rascunhos de assuntos para este "FP" . Encontrei somente fragmentos de idéias e muito pouco de nexo nas "mal traçadas linhas". Pensei em pedir ajuda aos leitores que me honram com a sua visita periódica. Vou dizer "mandem sugestões de temas", pensei eu. Me dei conta que a manutenção e atualização do blog não é tarefa das mais fáceis. Outro dia, uma colega escreveu no TWITTER que, às vezes, ela tem vontade de mandar muita coisa do que escreve e publica para a lixeira. Compartilho deste desejo muitas vezes. Não obstante, tendo em vista que um dos propósitos de "Falando Perfunctoriamente" é tratar de amenidades, resolvi manter essa "linha editorial". Como disse em postagem anterior, tratarei também de temas profundos, dentro dos limites da minha capacidade intelectual e filosófica, mas, manterei o espaço aberto para temas curtos e leves. Espero que gostem... e voltem mais vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário