sexta-feira, 3 de julho de 2009

QUANDO A TEMPESTADE SE FORMA.







Se você anda com saudade dos dias de outrora em razão de alguma adversidade momentânea, lembre-se de que águas tranquilas não formam bons marinheiros. Deus, o Criador Soberano não te deixará nem te desamparará. Creia sempre, a despeito de todas as circunstâncias.

Fica com a convicção do profeta Habacuque "Porque ainda que a figueira não floresça, que não haja fruto na vide, que o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada seja arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação. O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas" Hc. 3.17-19.

Saiba, pois, que você nasceu para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário