quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O FIO DA BARBA (UMA REFLEXÃO)

Boa noite, meus respeitáveis seguidores.  Sou mesmo um grandissíssimo dum tratante. E eu explico. É que venha aqui uma vez por mês, (ou menos) para dizer que desta vez o blog vai prá frente. E tenho deixado de lado cada vez mais, este espaço. Eu poderia dizer que é por falta de tempo, o que é verdade. Porque a conexão da minha internet tá precária. (Parece discada) o que também seria verdade. Qua ando desanimado e desmotivado por esse ou aquele motivo (aí já é choradeira mesmo, para não perder o costume). Enfim, poderia eu enumerar diversas razões para explicar o porquê de ser eu, este tratante que venho sendo. Mas não vou dar desculpa nenhuma. SOU TRATANTE MESMO e não tem perdão prá mim. Porém, doravante, isso não mais se repetirá. Voltei prá ficar. E, sendo assim, dando seqüencia (vou sentir falta do trema), aproveitando o tema "tratante", digo que tratante mesmo é o Glorioso TJSP, meu patrão. Que coisa feia esta de pactuar com o poder executivo (minúsculo mesmo) o corte de mais da metade do orçamento que ele mesmo (TJSP) propôs e usou como argumento para chantagear a categoria dos servidores a interromper a greve de 4 meses feita este ano...Vou voltar ao tema, prometo...

2 comentários:

  1. Edson, acho que todos nós estamos assim, meio desanimados. Foi um ano difícil.
    Mas chegamos ao fim mais fortes, mais corajosos e mais confiantes.
    Não nos acordos feitos nos bastidores políticos, onde o toma lá, dá cá corre solto. Confiantes na nossa capacidade de superação, na nossa força de vontade, no nosso propósito de cidadãos de bem, honrados e trabalhadores.
    Isso, amigo, ninguém tira de nós.
    Um abraço carinhoso da sua amiga, fã, admiradora e colega de trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Legal, Lucy. Grande abraço. Que a luz celestial ilumine a mente desse povo e, se não der, no mínimo a gente vai fazer um barulho danado. Ainda acredito no nosso Brasil, apesar de uns e outros...

    ResponderExcluir