terça-feira, 23 de novembro de 2010

O RETORNO II - AGORA É DE VERDADE

O Povo cobra. E com razão. Meus amigos estão cobrando a retomada deste espaço. Ando tendo problemas com o meu computador. É verdade que eu ando meio preguiçoso também. Mas, enfim, eis-me aqui. Fim de ano, clima de natal pintando, época de festa, presentes, e gastos...Vamos com calma, viu, galera? Afinal, janeiro está logo aí (É o pós-festa, o "dia seguinte"), e junto com a conta do cartão e do cheque pré datado vem o IPTU, o IPVA, e outros "Is" indesejáveis, porém, inevitáveis. No mais, estou otimista para 2011. Já tenho algumas resoluções de Ano Novo prontinhas. Uma delas é retormar meus estudos. Outra é aprender a tocar guitarra. Já me disseram para não prometer o que não vou cumprir, ops... então agora eu vou ter que "rebolar". E a greve do Judiciário para 2011. Será que vai ser necessária. Tomara Deus que não. Vamos tentar por Juízo nas cabeças "pensantes" do Executivo, Legislativo e Judiciário para que tudo termine em bons termos. E se não der, vamos mostrar nossa força. Vamos endurecer (sem perder a ternura). O amor, afinal é o dom Supremo de Deus.  E por falar em ternura, deixo aqui aos meus leitores meus ósculos e amplexos, de coração.  Amanhã tem mais um pouco de fala perfunctoria. "Ti-áu".

Um comentário:

  1. Eu cobrei mesmo! Suas palavras sempre são sábias e otimistas. Sou sua leitora assídua. Um grande e fraternal abraço.

    ResponderExcluir