quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

PERFUNCTÓRIAS

*O Corinthians começa a Taça Libertadores perdendo o jogo . O ano do centenário promete fortes emoções ao corintianos, como eu...
*Tô meio devagar no TWITTER... Pior, ainda, no facebook... Msn eu nem tenho...
*Com tantas redes de relacionamente, não deixemos de nos relacionar "olho no olho" (sem webcam).
*Principalmente com aqueles a quem amamos.
*Falando em amor, temos amado ao próximo como a nós mesmos??...reflita.
*Boa notícia.. prá mim. O timão vira o jogo contra o Racing...
*Perguntar não ofende. Cadê a reposição salarial dos serventuários da Justiça do Estado de São Paulo ??
*Tá chegando... Vamos declarar o imposto de Renda ?. A César o que é de Cesar...
*Um abraço carinhoso na comunidade da IIGD (Igreja Internacional da Graça de Deus) de Iracemápolis. O *Pastor Adriano, debaixo da Unção de Deus é o maestro posto para apascentar aquele "rebanho" tão especial .
*Ronaldo dá um passe de calcanhar que deve ser a imagem do dia. Um lance assim deveria valer como Gol...
*Leitura bíblica. Estou iniciando o "Quarto livro de Moisés chamado Números" .
*Falta um (01) minuto...
*Acabou e o Timão ganhou. Parabéns "pra nóis, mano."
*Prá encerrar. Não existe mulher feia...existe marido pobre...
*Até amanhã..

Nenhum comentário:

Postar um comentário