segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

DIVERSAS

* Estou em LAN HOUSE. Intervalo do almoço, aproveitando para postar. Daqui a pouco voltar ao trabalho, para o "segundo tempo".

* Tempo esquisito. Nada de sol por hoje, até o momento. Não está frio, mas, venta bastante em Limeira.

* Flamengo campeão brasileiro (Meu amigo Eduardo deve estar se achando...). Esse campeonato foi muito estranho. O Palmeiras, que até poucos dias era o favorito absoluto ao título perdeu até a vaga na libertadores. O São Paulo, que até pouco tempo só dependia de si, ficou em terceiro. Já o meu "curintia"...deixa prá lá.

* Amanhã (08 de dezembro) é dia da Justiça e eu estarei de folga. Vou poder postar um bocado...

* Solicito ao "navegantes" que comentem eventuais agressões à lingua portuguesa...

* Devo assumir, em breve, a direção do grupo da mocidade da IIGD de Limeira.

* Deixo aqui um beijo na minha esposa amada, companheira de todas as horas.

* Ontem preguei na Igreja da Graça (IIGD) do Jardim Santina. Agradeço ao Pastor Paulo pela confiança. Obrigado Jesus, pela vida dele...

* amanhã tem mais. Ósculos e amplexos para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário