quinta-feira, 29 de outubro de 2009

LAN HOUSE

Aqui estou...Você leitor deve ter notado que eu ando meio "caladão" neste blog. Pois é, na verdade o tempo anda curto para tantos compromissos assumidos. Igreja, família, trabalho, amigos. Ando em falta com toda essa turma. Meu computador, para piorar, anda meio "doente" e precisei levá-lo na assistência técnica. Resustado: estou atualizando meu blog no computador de um LAN HOUSE. O pior (ou, no caso, melhor) é que eu estou gostando. É que o equipamento que eu tenho à minha disposição na "LAN" é superior ao meu computador "....." (prefiro não citar a marca) antigo e lento. Há males que vem prá bem... É verdade também que há males que vem prá mal mas...isto já é um outra história e fica prá outra hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário