quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ATUALIZAÇÃO

ACHEI ERRADO

Eu pensei que as férias seriam menos corridas e que daria tempo, mais do que nunca, para atualizar este BLOG. Lêdo Ivo, digo, ledo engano. Galera, não tá fácil não. Você deve estar pensando que estou aproveitando o tempo para estudar. Quem me dera ? ... Passear ? A deficiência pecuniária (falta de grana) me tem impedido. Na verdade, tirando os compromissos da igreja, só estou dormindo e engordando (embora eu saiba que tenho que reservar um tempinho, para pintar o muro de casa, visitado a tempos por pichadores). Mesmo assim, em respeito aos meus seguidores venho falar, ainda que perfunctoriamente, que este espaço não foi abandonado, embora eu esteja com outro blog ( http://solidon.wordpress.com/ ). De tudo, tá valendo o descanso.Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário