terça-feira, 30 de junho de 2009

COSTELINHA DE COUVE

Tem sido um dos petiscos que eu mais venho ingerindo ultimamente, mais está valendo a pena já que em oito dias , eliminei dois quilos. Não tem sido fácil abdicar do chocolate e do refrigerante. Mesmo assim não estou ansioso como pensei que ficaria. A abstinência está tolerável. Pretendo em breve iniciar umas caminhadas e, a médio prazo, voltar a correr (quem sabe logo veremos minhas fotos no blog "alaeamigos.blogspot.com" ). Fica aqui um abraço a Daniela e ao Agnaldo. Esse blog de pedestrianismo mantidos por eles está muito legal. Link

Um comentário:

  1. Edson, obrigado pelas palavras carinhosas ao Blog. Anexei o seu e vou ver diariamente. Parabéns!
    Também estou com a vida muito sedentária, disse para a Dani que logo eu volto aos exercícios que abandonei faz uns 8 anos. Estou ainda na fase de planejamento, logo farei um cronograma e dentro de dois anos - se tudo correr bem - vou me exercitar! risos! Perfunctoriamente, claro!
    Abraços!
    Agnaldo

    ResponderExcluir